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Curso de Inteligência de Vendas

R$ 197,90

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Curso de Inteligência de Vendas
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Cenário

2 - Inteligência e competitividade

3 - Inteligência de vendas na prática

4 - O que o vendedor necessita saber

5 - Vendas e diferencial competitivo

6 - Perfil do profissional de vendas

7 - Planejamento de vendas

8 - O que envolve o planejamento?

9 - Etapas do planejamento de vendas

10 - Tudo começa com o seu cliente

11 - Quem é o seu cliente

12 - Qualidade e excelência

13 - Qual o potencial de mercado?

14 - Os elementos de marketing em vendas

15 - Sinergia de marketing e vendas

16 - Decisões estratégicas em vendas

17 - Decisões táticas em vendas

18 - Decisões operacionais em vendas

19 - Necessidades informacionais

20 - Tipos de informação

21 - Fontes informacionais

22 - Gestão da informação em vendas

23 - Gestão da informação e tecnologia

24 - Tecnologias digitais para vendas

25 - Sistema de informação de marketing

26 - SIM aplicado a vendas

27 - Fontes informacionais para o SIM

28 - O que é inteligência competitiva?

29 - Inteligência competitiva

30 - Etapas do processo de IC

31 - Tipos de análise

32 - Processos de análise de informação

33 - Redução de riscos

34 - Identificação dos stakeholders

35 - Distribuição da informação

36 - Gestão do conhecimento

37 - Tomada de decisão em vendas

38 - Processo de melhoria contínua

39 - Diferencial competitivo em vendas

Júlio Araújo da Silva Jr.

JÚLIO ARAÚJO DA SILVA JR.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

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Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.